Empresa comemora a arrecadação de 221 litros de leite

Como um dos apoiadores, e participante da campanha de arrecadação de leite organizada pela Expert Consultoria RH, o vereador Eduardo Matias comemorou, junto aos funcionários da empresa, os 221 litros de leite doados que foram entregues ao Lar Eduardo Ferrara, de Jarinu, e ao Lar Nossa Senhora das Graças, de Jundiaí.

“É muito emocionante, e gratificante, participar de um projeto que visa ajudar ao próximo, principalmente neste momento de tantas discordância que vivemos”, disse o vereador Eduardo, sobre o projeto que em dois dias arrecadou para as duas instituições.

Eduardo Matias também lembrou que as duas entidades estão constantemente precisando de ajuda e que todos, “de alguma maneira, podem ajudar”. Para entrar em contato com o Lar Eduardo Ferrara, basta ligar para o telefone 11 4016-3506.