Vereador comemora liberação de verba para estrada

O vereador Valdir de Paiva comemorou a resposta à solicitação que fez ao deputado federal Roberto de Lucena. Valdir havia pedido a liberação de emenda ao Orçamento da União, no valor de R$ 2 milhões. O deputado informou que nos próximos dias 50% do montante já estarão disponíveis e o restante com estimativa de autorização até o final do ano.

Pavimentação também beneficiará a coleta de lixo, uma vez que o Aterro Sanitário do município fica às margens da estrada – Foto: FPN

Valdir de Paiva conta que os valores serão empregados nos 2,5 quilômetros da Estrada Municipal Gino Dartora, que corta o Vale dos Cisnes, ligando o bairro do Maracanã à Estrada da Bragantina, no bairro Campo Largo.

“A população local usa muito a estrada, que não é pavimentada e requer manutenção constante. A pavimentação, com certeza, vai melhorar muito a qualidade de vida dos moradores daquela região”, comemora o vereador que destaca ainda a facilitação de acesso dos caminhões da coleta de lixo que vão até o aterro municipal, que fica às margens da estrada da Gino Dartora.

Valdir de Paiva informou que em agosto estará com Roberto de Lucena, “e outros deputados, quando vou agradecer pela liberação e apresentar outras necessidades do município”.