O futuro toma posse

Tomaram posse, na quinta-feira, dia 12, os 11 vereadores mirins de Jarinu. Eleitos entre alunos dos quintos das escolas municipais, os jovens parlamentares chegam à Câmara com sonhos e projetos.
A primeira tarefa dos pequenos legisladores foi a escolha da Mesa Diretora. Em eleição direta, realizada entre eles, momentos antes do início da cerimônia de posse. O pleito elegeu Maria Clara Hito (EMEF Maria Helena Messias) presidente da Câmara Mirim, Eduardo Vieira Barbosa (EMEF Pedro Ferrara), vice-presidente, Talita Arena dos Santos (EMEF Rodolpho Soranz), primeira secretária e Ryan Deryk Vasconcelos da Silva (EMEF Professor Dirney José Rossi), segundo secretário.
A Câmara ainda é composta pelos vereadores mirins Ana Caroline Rodrigues Pereira (EMEF Fioravante Doratiotto), Ana Júlia Ferreira Eberle (EMEF Oriella Pisoni Garcia), Augusto Ferraz Salvarani (EMEF Maria Helena Messias), João Vinicius Martins de Araujo (EMEF Governador Mário Covas Jr.), João Vitor Morais de Souza (EMEF Juvenal de Souza), Leonardo Santos de Moura (EMEF Prefeito Júlio Squizatto) e Maria Isabella Gandra dos Santos (EMEF Professora Maria de Lourdes Negri de Oliveira).
Participaram da solenidade, além dos vereadores, a prefeita Eliane Lorencini, a secretária de Educação Erica Lorencini Batistel, diretoras, professoras e coordenadoras das escolas e os pais dos alunos empossados.