Crimes sexuais serão tema de debates promovido por PRF em Jarinu

O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Rodrigo Batistel, recebeu na manhã da quinta-feira, dia 26, o inspetor chefe da Polícia Rodoviária Federal, Leon Diniz Valette Pomar, responsável pela 3ª Delegacia da PRF, em Atibaia.
O inspetor, a convite de Rodrigo Batistel, será responsável por uma série de reuniões, com servidores públicos, principalmente aqueles que trabalham diretamente com crianças e adolescentes, que abordarão temas dos Direitos Humanos, com destaque aos crimes de abuso sexual, principalmente os que envolvem crianças.
Exploração sexual infantil, assédio sexual, os perigos da exposição em Redes Sociais da Internet, são alguns dos assuntos que serão explorados nestas conversas.
Viaturas
O inspetor Pomar também informou que o processo de doação de viaturas para a Guarda Municipal de Jarinu, requerida por Batistel, se encontra em fase final de documentação e os primeiros veículos deverão chegar em breve a Jarinu.