Jarinu termina o ano como vice no BMX

A equipe do Jarinu Bicicross Clube encerra 2019 com o vice-campeonato Paulista do esporte, além da terceira posição entre os 23 clubes participantes. Mais de 20 atletas de diversas idades conquistaram posições importantes.

Foram campeões de suas categorias os atletas Sergio Alves Jr, Fernando Pimentel, Pedro Yogui,  Wellington de Souza e Ryana Müller.

Conquistaram o vice-campeonato os competidores: Gabriel Campos, Gyulia Silvas e Gabrielli Souza.

Terminaram em terceiro no campeonato: Derick Cruz, Pedro Batista e Rafael Campos. Também terminaram em posições de destaque, sempre entre os 10 primeiros colocados, Rosemiro dos Santos, Damião Cruz, Gabriela Pimentel, Tarcísio Batistel, Alexandre Pimentel e Guilherme Dias.

Na tarde da quinta-feira, dia 05, vários dos jarinuenses campeões estiveram na Câmara Municipal onde foram recepcionados pelo presidente, Rodrigo Batistel, um declarado incentivador do esporte.

“A Educação e o Esporte são as armas, acredito que as grandes armas que temos para lutar contra a desigualdade e a violência… Através destes dois setores, com certeza, se constrói um futuro melhor”, afirmou Batistel, parabenizando os atletas, professores, dirigentes e todos os envolvidos nas conquistas do Clube jarinuense.