Vereadores elegem nova Mesa Diretora

Em sessão extraordinária, ocorrida na manhã da quarta-feira, dia 04, os vereadores de Jarinu elegeram a Mesa Diretora que comandará o Legislativo local no exercício de 2020.

Atual presidente, Rodrigo Batistel, parabeniza Valdir de Paiva que assume a presidência em 1º de janeiro – Foto: FPN/CMJ

O vereador Valdir de Paiva foi eleito presidente da próxima Mesa, com início da gestão em 1º de janeiro do próximo ano. O vice-presidente será o vereador Chikinho Lava Car. A primeira secretaria será ocupada pelo vereador Eremirton Paraíba e a segunda ficará com o vereador Eduardo Matias.

Após a eleição, que lhe deu a vitória por unanimidade, o vereador Valdir de Paiva, emocionado, disse que quando chegou a Jarinu, em 1985, nunca imaginou “ser vereador, quanto mais presidir essa Casa”. O novo presidente afirmou que fará um trabalho que honre a Câmara jarinuense, seus eleitores, “a população de nosso município e que dê orgulho à minha família”.

Valdir de Paiva encerrou sua fala agradecendo nominalmente cada vereador “pelo voto de confiança, garantindo aos senhores que darei continuidade ao trabalho de transparência e legalidade que são marcas desta Casa”.