Deputado destina R$ 100 mil para Segurança Pública de Jarinu

Na segunda-feira (14) o presidente da Câmara de Jarinu, vereador João Lorencini, acompanhado do secretário de Segurança Pública do município, Haroldo Nanni Campos e do chefe da Defesa Civil, Ailton de Macedo, esteve no gabinete político do deputado estadual Alex de Madureira, para agradecer a liberação, viabilizada pelo parlamentar, de R$ 100 mil do governo estadual, para investimentos na área da Segurança Pública de Jarinu.
Durante o encontro o presidente João Lorencini apresentou mais algumas demandas do município que foram anotadas e receberam a promessa de que mais verbas serão liberadas para Jarinu, “não só para área da Segurança, como também para Saúde e Educação”, comemorou o vereador.
Para João Lorencini “a parceria entre os poderes legislativos é fundamental para as melhorias que nossa cidade tanto anseia”, afirmou.

Publicado por: Fausto Picarelli