Vereadores participam de palestra sobre empreendedorismo

Na noite da quarta-feira (23) o presidente da Câmara de Jarinu, vereador João Lorencini, acompanhado dos vereadores Leandro Pastel e Simone Gerez, participou da palestra “Empreenda! Um olhar para o futuro dos negócios” com Nei Jorge Feniar, administrador do Habib’s/Ragazzo e presidente do Sindicato dos Bares e Restaurantes de São Paulo.

O evento reuniu cerca de 300 pessoas dos mais variados segmentos de negócios de Jarinu, além de membros da Associação Comercial do município e representantes de associações de produtores agrícolas.

Também participaram o diretor do Sebrae, Guilherme Campos, o vice-prefeito João Davi e a prefeita Débora Prado.

“Em um momento de retomada, e tão conturbado, como o que passamos, ouvir o relato de uma história de superação e sucesso é, por si só uma grande lição”, comentou o presidente João Lorencini, afirmando que o Legislativo municipal sempre incentivou ações que favoreçam o empreendedorismo em Jarinu, assim como a busca de investimentos para a cidade.