Câmara doa câmeras de segurança para Prefeitura

Visualize fotos

O presidente da Câmara, vereador João Lorencini, fez a entrega de duas câmeras tipo “speed dome”, de alta definição, para as secretarias de Segurança Pública e Educação. A doação foi possível graças as mudanças de equipamentos utilizados para as transmissões das sessões do Legislativo jarinuense.

As câmeras foram entregues para a secretária de Educação do município, Cristiane Buzo e para o chefe da Defesa Civil, tenente Ailton de Macedo. “Os equipamentos são bem conservados e funcionam perfeitamente, só bastando instalar nos locais desejados”, explicou o presidente João Lorencini que enfatizou “a necessidade de monitorarmos cada vez mais pontos da cidade e muito prazeroso, para nós vereadores, podermos dar mais essa contribuição para o município”, finalizou.

Publicado por: Fausto Picarelli