João Lorencini recebe presidente da Câmara de Francisco Morato

.
Visualize fotos

Na quarta-feira (17) o presidente da Câmara Municipal de Jarinu, vereador João Lorencini, recebeu seu colega Rodrigo Martins de Sena, presidente da Câmara de Francisco Morato. A visita de cortesia do parlamentar moratense serviu para que os dois presidentes discutissem temas relevantes para de suas cidades, com foco especial nas melhorias urgentes que devem ser implementadas na rodovia Edgard Máximo Zambotto.

A rodovia Edgard Máximo Zambotto corta cinco município (além de Jarinu e Morato, Cajamar, Campo Limpo Paulista e Atibaia) ligando a Rodovia Anhaguera à Rodovia D. Pedro I, atuando como fundamental para logística e crescimento da indústria, agricultura, comercio e turismo da região. No entanto, a condição atual da rodovia tem preocupado os moradores e autoridades locais, devido a problemas como falta de manutenção, pavimentação deficiente e sinalização inadequada, o que causa grande número de acidentes, muitos destes fatais.

João Lorencini reafirmou seu compromisso em buscar soluções efetivas para as necessidades da região. Ele ressaltou a importância da união entre os municípios e reforçou a necessidade de continuar pressionando as autoridades competentes para que a rodovia receba a atenção necessária e as melhorias adequadas.

• Visualize fotos

Publicado por: .