Palavra do Presidente já pode ser assistido

O primeiro programa do canal de vídeo da Câmara Municipal de Jarinu, o “Palavra do Presidente”, já foi publicado e está disponível para ser assistido na no site do Legislativo jarinuense: www.camarajarinu.sp.gov.br, clicando no ícone da TV Câmara.

O vídeo também está disponível no canal da Câmara na plataforma YouTube (Câmara Jarinu) e através de links compartilhados pelo Facebook.

Neste primeiro programa, o vereador Roberto Antonucci, que preside a Casa de Leis, fala sobre o início dos mandatos dos vereadores e da prefeita, assim como a importância de a população acompanhar o trabalho de seus representantes no poder público municipal.

Os programas terão, a exemplo deste primeiro, a duração de dois minutos e serão apresentados sempre que um assunto importante entrar na pauta da vida do município. Roberto Antonucci também informa que, em breve, outros programas estarão disponíveis para aproximar a população do trabalho dos vereadores.

“Em umas duas semanas devemos estrear o ‘Fala Vereador’,  um espaço para que cada um venha a explicar seu trabalho individual e as ações que desempenham”, explicou Antonucci que também anunciou para breve o “Câmara em Notícias” e um outro programa que deverá contar a história da cidade através da vida de seus moradores. “Nossa intenção é aproximar a Câmara da população, assim como tornar transparente todos os nossos atos”, finalizou o presidente.

Publicado em: 16 de fevereiro de 2017