Ex-vereador Oswaldo Damásio de Oliveira é homenageado na Câmara

Os vereadores da Câmara Municipal de Jarinu receberam, durante a sessão ordinária realizada na terça-feira, dia 21, a professora aposentada Diva Damásio de Oliveira, viúva do ex-prefeito e ex-vereador, Oswaldo Damásio de Oliveira, que dá nome ao plenário do Legislativo jarinuense.

Por determinação do presidente da Casa, vereador Roberto Antonucci, foi fixado na parede atrás da Mesa Diretora – de frente para o público – um painel de vidro com a denominação do plenário.

Durante a sessão alguns vereadores relembraram passagens da vida de Oswaldo e de Diva que marcaram a história de Jarinu e a vida de muitos de seus moradores. Agradecida pela homenagem, Diva acompanhou toda a sessão na companhia de sua irmão Dirce, sua filha Daniela e uma neta.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2017