Vereadores participam de entrega de certificados a Jovens Aprendizes

O presidente da Câmara, vereador Roberto Antonucci – PEN, acompanhado da maioria dos vereadores jarinuense, participou junto da prefeita Eliane Lorencini e do vice prefeito Cláudio Catroque, da entrega dos certificados de conclusão dos cursos ministrados pelo Senai e pela empresa Sibelco, a estudantes de escolas municipais dentro do programa Jovem Aprendiz.

O evento aconteceu na empresa belga, fundada em 1872, e produzirá em Jarinu “slurry” de carbonato de cálcio e carbonato de cálcio ultrafino, na estrada municipal Pedro Contesini.

Roberto Antonucci, que entregou o certificado a alguns dos participantes dos cursos, salientou a importância da parceria entre o poder público e o setor privado para a capacitação de mão de obra que deverá ser absorvida pelas empresas locais.

“Neste processo todos ganham. As empresas que formam seus colaboradores de acordo com suas necessidades, os jovens que ganham conhecimento e chances no mercado de trabalho, e a sociedade que ganha com o crescimento da cidade”.

Publicado em: 24 de fevereiro de 2017