Câmara abre canal para munícipe se manifestar sobre a Fênix

Os vereadores de Jarinu irão se reunir, na sexta-feira, dia 20, com representantes da Prefeitura Municipal e da empresa Viação Fênix, concessionária do transporte coletivo jarinuense, para discutir o serviço que vem sendo prestado à população. No encontro se pretende discutir e levantar a qualidade do transporte público na cidade; os problemas que os usuários encontram e como podem ser resolvidos.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Antonucci – PEN, determinou que fossem abertos canais para que a população aponte os principais problemas vividos, assim como sugestões, para que possam ser questionados durante a reunião.

O munícipe que desejar se manifestar deve encaminhar sua dúvida, reclamação ou sugestão, para o e-mail: opiniao@camarajarinu.sp.gov.br, ou responder à enquete e post nas redes sociais.

Publicado em: 10 de março de 2017