Vereadores apresentam reivindicações da população à Fênix

Reivindicações da população foram apresentadas em reunião entre representantes da Fênix, Prefeitura e vereadores

Os vereadores de Jarinu se reuniram, na manhã da segunda-feira, dia 20, com representantes das empresa Fênix, responsável pelo transporte coletivo do município, para apresentar as reivindicações que os usuários tem em relação ao serviço oferecido.

Durante o encontro, realizado na sala de reuniões da Câmara jarinuense, os vereadores expuseram as principais reivindicações da população, apuradas pelos mesmos em seus contatos com os munícipes e através de pesquisa realizada, a pedido do presidente Roberto Antonucci, no site da Câmara e na página do Facebook da instituição.

Horários, principalmente nas entradas e saídas das empresas, itinerários e intervalos entre ônibus, foram os principais pedidos apresentados aos responsáveis pela empresa concessionária.

Pelo lado da empresa as reclamações foram em relação às condições das vias públicas, principalmente nas localidades mais afastadas e áreas rurais. Também foi mencionado o fator segurança, como um dos problemas enfrentados pelo serviço.

Após os debates de ideias, ficou acordado que a empresa se reuniria com a Prefeitura para encontrar adequações a cada ponto apontado que possam ser implantadas em espaço curto de tempo.

Além dos vereadores, participaram da reunião o secretário de Administração Geral da Prefeitura, Anderson Cunha, o diretor executivo da Fênix, Vitor Hugo Chedid, Luciana Fernandes, encarregada administrativa, Ezequiel Pereira, encarregado de motoristas, Almir Novaes, encarregado operacional, Oscar Kaarl, consultor de transportes – todos da empresa Fênix - e Gilberto Atala, da Associação dos Moradores do Weekend.

Publicado em: 23 de março de 2017