“Fala Vereador” é lançado em Jarinu

Programa trará, em cada edição, um vereador para falar de seu trabalho na Câmara

Estreou nesta semana, nas páginas oficiais da Câmara de Jarinu – site, Facebook e YouTube – o programa “Fala Vereador”. Com a participação de cada vereador jarinuense, entrevistados pelo jornalista Fausto Picarelli, assessor de imprensa do Legislativo local, o programa tem a duração de, em média, quatro minutos.

Dividido em dois blocos, em cada edição o vereador dispões sobre seu trabalho na Câmara, explicando suas motivações para indicações, projetos e outras ações realizadas.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Antonucci – PEN, destaca que este é mais um passo “que damos dentro do projeto de transparência e aproximação dos trabalhos legislativos e da população”.

O “Fala Vereador” se junta as duas ações anteriores, a “Palavra do Presidente” e as transmissões ao vivo das sessões e devem, segundo Antonucci, se juntar a novos projetos, como um novo e interativo site e outros canais de participação da população. “Estamos estudando novos programas como um noticiário e um programa de entrevistas com autoridades e, por que não, moradores da cidade”, conta o presidente.

Publicado em: 23 de março de 2017