Comandante da PM jarinuense é homenageado na Câmara

Por unanimidade os vereadores aprovaram a proposta de Moção de Aplauso ao militar

Na terça-feira, 04, os vereadores da Câmara Municipal de Jarinu votaram, e aprovaram por unanimidade, a proposta de Moção de Aplausos ao sargento da Polícia Militar, comandante da PM em Jarinu, Haroldo Nanni Campos.

A proposta foi apresentada pelo vereador do PCdoB, Everton Lorencini e aprovada por todos seu pares. Durante as discussões da matéria, o autor da proposta justificou a Moção pelo conjunto do trabalho do sargento Campos no município. Todos os vereadores que se manifestaram na tribuna destacaram a pessoa e o profissional homenageado, ressaltando a qualidade dos serviços frente à PM local.

No final da sessão, o presidente da Câmara, vereador Roberto Antonucci – PEN, franqueou a palavra ao homenageado, para que este se dirigisse ao público presente que lotou a Casa de Leis.

Emocionado o policial agradeceu a todos e a oportunidade lhe oferecida de falar. Lembrou de sua carreira e de seu pai, também policial militar, agora aposentado. Agradeceu ao trabalho de sua equipe e das demais forças policiais do município e destacou o agradecimento a Deus.

Campos também se emocionou a citar a família, as autoridades presentes, líderes religiosos e terminou sua fala citando dois versículos bíblicos, um deles, as palavras de Davi, rei israelita, que no livro de Salmos disse: “Fui jovem e já estou velho, e nunca vi um justo abandonado nem seus descendentes mendigando o pão. Em todo o tempo exerce grande compaixão e empresta com boa vontade, seus filhos serão abençoados” (Salmos 37:25,26 KJ).

Após a sessão o militar recebeu cumprimentos das autoridades e de todos os presentes.

Publicado em: 07 de abril de 2017