Presidente da Câmara fala em união, durante discurso na Festa da Cidade

Durante os festejos pelo aniversário de Jarinu, o presidente da Câmara, Roberto Antonucci, prega a união pelo município

Todos os 11 vereadores de Jarinu compareceram ao evento cívico em comemoração aos 68 anos de emaciação política e administrativa de Jarinu. O evento que contou com a presença de prefeitos, vices e secretários de municípios vizinhos, de deputados, além de ex-vereadores e ex-prefeitos, atraiu grande público à Praça da Matriz, que acompanhou os desfiles das escolas e os pronunciamentos das autoridades.

Representando os vereadores, o presidente da Câmara, vereador Roberto Antonucci, relembrou a cidade de sua infância, quando também desfilava nas comemorações. Falou do trabalho de ex administradores e dos emancipalistas e destacou o momento em que a cidade está vivendo.

Antonucci também falou sobre as dificuldades deste começo de mandato, devido ao estado em que, tanto o Executivo, quanto o Legislativo, encontraram a Administração Pública, principalmente em relação às finanças.

O presidente se mostrou confiante e afirmou, em tom de promessa aos presentes, que a Câmara está unida para que o município encontre as soluções que precisa para voltar aos trilhos e resgatar as vocações que sempre teve.

Publicado em: 20 de abril de 2017