Câmara recebe comandantes da PM para apresentação de índices de criminalidade

Comandantes da PM divulgaram os números da criminalidade na cidade e na região, assim como as ações da instituição

No fim da tarde da quinta-feira, dia 10, a Câmara Municipal de Jarinu recebeu o comandante local da Polícia Militar, sargento Haroldo Nanni Campos, que acompanhou o capitão Eric Tudisco Vilas Boas Cataldo, que apresentou os índices de criminalidade na cidade, e na região, e as ações da PM.

Presentes ao encontro estiveram vereadores, a presidente do Conselho Municipal de Segurança (Comseg) Kátia Belli e outros representantes de diversos segmentos da sociedade civil.

O capitão PM mostrou os dados estatísticos e as ações que a instituição vem colocando em prática para aumentar a sensação de segurança da população. Cataldo destacou a importância de a população elaborar boletins de ocorrências para qualquer ação criminosa pela qual possa ter sido vítima, lembrando que os B.O.s são instrumentos importantes para as Polícias criarem suas estratégias e alimentarem seus serviços de inteligência.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Antonucci, parabenizou a prestação de contas da Polícia Militar e a participação dos presentes, destacando que o Legislativo jarinuense sempre estará aberto para apoiar e dar respaldo às forças de segurança do município.

Publicado em: 11 de agosto de 2017