Praça da Matriz: Vereadores prestigiam marco de início das obras

Na manhã desta terça-feira, dia 15 de agosto, os vereadores de Jarinu compareceram à Praça da matriz para a solenidade de lançamento do início das obras de recuperação do local que foi devastado por um tornado há cerca de um ano. Do evento participaram a prefeita Eliane Lorencini, o vice Cláudio Catroque, secretários municipais e os 11 vereadores.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Antonucci, parabenizou a presença de todos e destacou o empenho dos vereadores da atual legislatura, em participar ativamente de todas os momentos do município.

Roberto lembrou que a Câmara tem se empenhado e dar suporte às ações que venham a garantir uma melhor qualidade de vida dos munícipes e que contribuam para o crescimento de Jarinu. Antonucci também congratulou a prefeita pelo empenho com que trabalhou pela garantia da verba, que já havia sido garantida pelo Governo Federal, mas que estava se perdendo por falhas da administração anterior.

Para Roberto Antonucci “Jarinu, como todo o país, vem passando por momentos difíceis”, mas reafirmou sua crença de “que com a força da nossa população e a seriedade com que, tanto a Prefeitura quanto a Câmara, vêm conduzindo esse início de gestão, vamos superar as dificuldades e ver nossa cidade crescer novamente!”.

Com um projeto elaborado por profissionais do município, a obra terá um prazo de conclusão de seis meses e custará pouco mais de R$ 600.000,00.

Publicado em: 15 de agosto de 2017