Roberto Antonucci acompanha prefeita em visita a secretário de Segurança do estado

Presidente da Câmara reivindicou policiamento nas áreas rurais do município

O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Roberto Antonucci, acompanhou a prefeita Eliane Lorencini a um encontro com o secretário adjunto de Segurança Pública, Sérgio Turra Sobrane. O encontro, que reuniu autoridades de diversas cidades, serviu para a apresentação de demandas originadas com o aumento nos índices de criminalidade registrado em todo o Estado, em particular nos municípios da região.

Roberto Antonucci reforçou o pedido da prefeita, para que se aumente o efetivo e o número de viaturas policiais em Jarinu, e destacou que a área territorial do município é muito grande, necessitando portanto de um patrulhamento maior. “Está ocorrendo um aumento no número de assaltos na área rural e a polícia tem que estar mais presente nestas localidades”, afirmou.

O secretário Sobrane explicou a falta de recursos para atender aos pedidos dos municípios e afirmou que a tática das autoridades da Segurança será “apostar no serviço de inteligência”, mas que todas as reivindicações serão objeto de estudos para seus atendimentos.

Além da prefeita e do presidente da Câmara, acompanharam a reunião a secretária de Assuntos Parlamentares, Fátima Lorencini e o secretário de Segurança Pública, Aparecido Izabelino Mondin.

Foto: Flávio Basilio

Publicado em: 31 de agosto de 2017