Vereadora busca verbas para Saúde e Infraestrutura

Vereadora faz visita a gabinetes de parlamentares em busca de recursos para a cidade

Na última semana de agosto, a vereadora Simone Gerez (PTB) foi à Brasília para se encontrar com deputados e senadores, com o intuito de buscar verbas para o município. Preocupada com a área da Saúde, em que atua, e da infraestrutura, Simone foi recebida pelo deputado federal Baleia Rossi (PMDB), a quem expos algumas das necessidades do município.

Rossi, que é líder do partido no Congresso Nacional, atendeu a vereadora e recebeu o pedido de uma nova ambulância para Jarinu. O parlamentar afirmou que tratará do assunto com dedicação e que irá trabalhar para dar mais dignidade ao povo”, com mais este benefício solicitado.

Outra parada de Simone Gerez em Brasília foi o Gabinete da senadora Marta Suplicy (PMDB), a que solicitou liberação de emenda parlamentar de R$ 200 mil, para o custeio da Saúde jarinuense. A senadora prometeu empenho no atendimento ao pedido da vereadora, que também expos demandas para a infraestrutura e para a agricultura, com pedido de máquinas.

“Sabemos que são tempos difíceis e que muitos de nossas necessidades acabam não sendo atendidas, mas não podemos desanimar e acomodar, temos que ir atrás de recursos para a cidade”, afirmou Simone Gerez.

Publicado em: 05 de setembro de 2017