Vereadores votam dois projetos na sessão do dia 3

A sessão aconteceu na noite da terça-feira, dia 03, quando os vereadores apresentaram 11 indicações e votaram dois Projetos de Lei

A Câmara Municipal de Jarinu realizou, na terça-feira, dia 03, sua 15ª sessão ordinária de 2017. Durante o encontro foi apresentado o Projeto de Lei 22/17, de autoria do Executivo que trata do Orçamento do município para o ano de 2018. A proposta deverá ser analisada pelos vereadores e votada nas próximas sessões. Também foram apresentadas 11 indicações apontando reivindicações em diversos setores da cidade.

Os vereadores votaram, e aprovaram duas propostas de lei enviadas pela prefeita Eliane Lorencini: A lei que altera dispositivos da Lei de Diretrizes Orçamentárias e o Plano Plurianual 2018/2021, ambos projetos aprovados por unanimidade de votos.

No final do encontro o presidente da Casa, vereador Roberto Antonucci, parabenizou o trabalho dos colegas e se disse orgulhoso por presidir a Câmara jarinuense neste primeiro ano da atual legislatura. Antonucci também parabenizou a ação de um soldado PM que, mesmo em momento de folga, frustrou a ação de criminosos durante uma tentativa de assalto nas ruas do centro da cidade.

Antonucci convidou a população a participar, mais ativamente, da vida pública de Jarinu, chamando os munícipes a assistirem as sessões da Câmara, “seja aqui, presencialmente, seja pela Internet, em nossas transmissões ao vivo”, lembrou.

As falas dos vereadores (individualmente), assim como a íntegra da sessão podem  ser assistidos no canal da Câmara no YouTube (clique aqui para acessar)

Publicado em: 06 de outubro de 2017