Vereador visita curso de panificação

O vereador Edison Bêgo foi conferir o curso de Panificação Artesanal, um dos oferecidos pela Prefeitura de Jarinu

O vereador Edison Bêgo (DEM), visitou as instalações do curso de panificação, da Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, no Centro de Jarinu. O curso de Panificação Artesanal e Massas Italianas, ministrado pela professora Paola Petrilli Quadros, é um dos oferecidos pela secretaria (confira reportagem aqui).

Na ocasião o vereador acompanhou o aprendizado de massas coloridas, enriquecidas com vegetais e massa integral. “Parabenizo o empenho dos alunos e a qualidade, tanto dos produtos aqui produzidos, como da professora que oferece as aulas e a Prefeitura, por meio da secretária Fabiana Garutti que abre esta oportunidade para a população” disse Bêgo que se mostrou emocionado, lembrando de “quando a ‘nona’ fazia a massa para a família”.

As inscrições para os cursos oferecidos podem ser feitas no Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, que fica na Rua Leão Rachmann, 11, próximo ao Terminal Rodoviário.

Publicado em: 10 de novembro de 2017