Vereador participa do Dia do Patrono de EMEI

Alunos da EMEI Jacintho Lúcio do Prado homenageiam seu patrono com apresentações artísticas

Alunos da EMEI  “Jacintho Lúcio do Prado” participaram, no início da tarde da quinta-feira, dia 16, na Secretaria Municipal de Educação, de uma homenagem ao patrono da escola. Foram apresentados números de dança e canto organizado pelas educadoras com a participação das crianças.

Prestigiaram o evento, além de pais e responsáveis, a prefeita Eliane Lorencini, o vice-prefeito Cláudio Catroque, a secretária de Educação Erica Lorencini Batistel e o vereador Everton Lorencini.

Everton fez questão de participar da comemoração, uma vez que seu pai, o ex-vereador Jânio Lorencini, foi quem propôs o nome de Jacintho Lúcio do Prado, como patrono da unidade de ensino. “Muito me orgulha poder estar aqui, como vereador, participando desta homenagem iniciada com meu pai e incentivando essa garotada que um dia, com certeza, estará comandando nosso município”.

Publicado em: 17 de novembro de 2017