Presidente da Câmara alerta para prazo de recadastramento eleitoral

Prazo para recadastramento termina em março de 2018 e quem não fizer pode sofrer sanções legais

O presidente da Câmara, vereador Roberto Antonucci, alerta que perto de 60% dos eleitores do município ainda não realizaram o recadastramento eleitoral. O número representa, aproximadamente, 11 mil, dos 21 mil eleitores de Jarinu.

“É importante lembrar que quem não se recadastrar pode ser impedido de assumir cargos públicos, fazer matrículas em universidades, tirar passaporte, ter o benefícios, como o Bolsa Família, suspensos e até ter o cancelamento do CPF”, destaca Antonucci lembrando que o prazo para se recadastrar vai até março de 2018

O recadastramento pode ser feito no Posto Eleitoral de Jarinu que fica no Terminal Rodoviário. O horário de funcionamento é de segunda-feira à sexta-feira, das 10h às 17h, inclusive no horário de almoço. O eleitor deve levar documento de identidade, dentro do prazo de validade e comprovante de endereço. Homens até 50 anos devem apresentar o certificado de quitação militar.

Publicado em: 17 de novembro de 2017