Munícipes podem acompanhar vereadores no YouTube

As falas, individualizadas, fazem parte das ações de transparência e de aproximação do parlamentar com o cidadão

Já foram postadas os pronunciamentos dos vereadores durante a 17ª sessão ordinária da Câmara de Jarinu. Além da disponibilização da sessão na íntegra, os interessados em acompanhar o trabalho parlamentar da cidade, podem assistir as falas dos vereadores de maneira individualizada. “com isto, pretendemos tornar mais prático acompanhar seu vereador”, afirma o presidente da Câmara, vereador Roberto Antonucci.

A ação faz parte de um pacote que visa dar mais transparência aos trabalhos legislativos, bem como aproximar os vereadores de seus eleitores e “juntos procurarmos soluções para o município”, comemora Antonucci.

Os interessados podem acompanhar no canal da Câmara no YouTube, no endereço: https://goo.gl/ntU3vX

Publicado em: 17 de novembro de 2017