Everton Lorencini será o presidente da Câmara de Jarinu

Everton Lorencini presidirá a Câmara entre 1º de janeiro e 31 de dezembro de 2018

Os vereadores de Jarinu se reuniram, na noite da quarta-feira, dia 06, para a eleição da Mesa Diretora, que conduzirá os trabalhos legislativos no exercício de 2018. Com 10 votos favoráveis e uma abstenção, do vereador Chikinho Lava Car (PPS), a única chapa apresentada foi eleita.

Portanto, a partir de 1º de janeiro de 2018, a Mesa será presidida pelo vereador Everton Lorencini (PCdoB), que terá como vice, o vereador Valdir de Paiva (Patriotas). A primeira secretaria será ocupada pelo vereador Eduardo Matias (PTB) e o segundo secretário será o vereador Eremirton Paraíba (DEM).

Em sua primeira fala, como presidente eleito, Everton Lorencini agradeceu a Deus pelo momento e parabenizou o presidente Roberto Antonucci (Patriotas), pelo trabalho que vem desempenhando à frente do Legislativo jarinuense, afirmando que deverá espelhar seu trabalho em seu antecessor, “íntegro e honesto”.

Também se dirigiu aos demais vereadores garantindo que terá uma gestão onde, “apesar das divergências políticas que existem”, será voltada ao trabalho parlamentar e a oferecer condições para o bom desempenho da Câmara Municipal e seus integrantes.

O presidente eleito encerrou sua fala agradecendo seu pai, o ex-vereador Jânio Lorencini, por sempre “ser meu exemplo na vida e na política”.

A gestão da nova Mesa se inicia em 1º de janeiro de 2018.

Publicado em: 08 de dezembro de 2017