Ano Legislativo de Jarinu começa na terça-feira, dia 06

Com o fim do recesso, vereadores iniciam oficialmente o exercício de 2018

Será iniciado na terça-feira, dia 06, o ano legislativo de 2018 da Câmara Municipal de Jarinu, com a realização da primeira sessão ordinária deste exercício. Será, também, a primeira sessão com a nova composição da Mesa Diretora, eleita no final de 2017.

A nova Mesa é composta pelo presidente, vereador Everton Lorencini (PCdoB); pelo primeiro secretário; vereador Eduardo Matias (PTB); segundo secretário, vereador Eremirton Paraíba (DEM) e pelo vice-presidente, vereador Valdir Paiva (Patriotas).

As sessões ordinárias acontecem sempre nas primeiras e terceiras terças-feiras de cada mês (quando uma das datas coincidirem com feriados, a sessão é realizada no primeiro dia útil seguinte).

Todas as sessões são transmitidas ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara, que também pode ser acessado pelo site – www.camarajarinu.sp.gov.br – e pelo link divulgado nas redes sociais. A gravação, na íntegra, também pode ser acessada no canal do YouTube.

Publicado em: 02 de fevereiro de 2018