Eremirton Paraíba aproveita evento para cobrar Sabesp

O vereador pediu ao presidente da Sabesp agilidade para o início das operações da Estação de Tratamento de Esgoto

O vereador Eremirton Paraíba (DEM), participou, no sábado, dia 03, do evento que marcou o início das operações da obra da Sabesp que interliga as bacias Jaguari e Atibainha, permitindo transferir água de uma região para a outra.

A inauguração contou com a presença do governador Geraldo Alckmin, do secretário de Saneamento e Recursos Hídricos do Estado de São Paulo, Benedito Braga e do presidente da Sabes, Jerson Kelman, entre outras autoridades.

Eremirton, que acompanhou a prefeita Eliane Lorencini e secretários municipais, aproveitou a ocasião para engrossar o coro pela cobrança do início das operações da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) que favorecerá, principalmente, os moradores da Vila Nova Trieste, um dos mais populosos bairros de Jarinu.

“Há anos esperamos por esta obra e sempre existiram desculpas para adiá-la”, reclamou o vereador que destacou o fato de estar tudo pronto “e agora falta transformador da Elektro (empresa que distribui energia elétrica no município). Será que já não estava previsto que este transformador seria usado?” questionou o parlamentar.

O presidente da Sabesp, empresa de abastecimento e saneamento do estado de São Paulo, controlada pelo governo paulista, afirmou que o funcionamento da ETE “só depende da Elektro”.

Eremirton Paraíba garantiu que continuará a cobrar rapidez na solução das pendencias para, “finalmente podermos entregar este benefício para a população. Eu e outros vereadores da Câmara de Jarinu, continuamos a cobrar esta e outras melhorias para nossa cidade”, afirmou.

Publicado em: 07 de março de 2018