Vereadores recebem deputado Adilson Rossi

O deputado, que é de Itatiba, prometeu agendar audiência com o vice governador que deverá assumir o Executivo estadual em abril

Um grupo de vereadores de Jarinu recebeu, na Câmara Municipal, o deputado estadual Adilson Rossi (PSB). O deputado, que está em seu terceiro mandato, é de Itatiba e atua, principalmente, nas áreas de Saúde, Educação e Projetos Sociais.

Durante o encontro o presidente da Câmara Everton Lorencini, os vereadores Eduardo Matias, Rodrigo Batistel, Clóvis Calixto, Valdir Paiva e Eremirton Paraíba, expuseram algumas das necessidades mais urgentes do município e obtiveram do deputado o compromisso de pedidos de liberação de emendas orçamentárias para Jarinu.

Também ficou acertado um encontro do grupo de vereadores com o vice governador de São Paulo, Márcio França (PSB), que deverá assumir o governo em abril. O encontro deverá acontecer logo após a posse, no Palácio dos Bandeirantes.

Adilson Rossi, que esteve no almoço de lançamento da Festa do Morango, no domingo dia 11, afirmou que estas foram as primeiras de muitas visitas ao município que deveram acontecer em breve e que seu gabinete já se encontra a disposição dos vereadores.

Publicado em: 12 de março de 2018