Câmara realiza a primeira sessão ordinária de abril

A sessão aconteceu na noite da terça-feira, dia 05

A Câmara de Jarinu realizou, na noite da terça-feira, dia 03, mais uma sessão ordinária da atual legislatura. Durante o encontro os vereadores apresentaram 10 indicações com pedidos de manutenção e melhorias em diversos pontos do município, que foram encaminhados aos órgãos competentes.

Também foi apresentado o Projeto de Lei (PL) de autoria dos vereadores Everton Lorencini (PCdoB), Eduardo Matias (PTB) e Clóvis Calixto (PR), que pretende tornar obrigatória a realização de atendimentos médicos de forma ininterrupta em todas as unidades de saúde de Jarinu, medida que visa um melhor atendimemto à população.

A próxima sessão será realizada dia 18 de abril. A íntegra da sessão já se encontra disponível no canal da Câmara no YouTube.

Publicado em: 06 de abril de 2018