Alunos visitam Câmara de Jarinu

A visita faz parte de um projeto sobre o aniversário da cidade

Alunos da Pré Escola do anexo da EMEI “Jacintho Lúcio do Prado”, acompanhados das professoras Mariele Rossini e Maria Goreti Lorencini, visitaram, na segunda-feira, dia 02, as instalações da Câmara Municipal de Jarinu.

A visita foi motivada pela proximidade do aniversário de emancipação política-administrativa do município, em 17 de abril. O intuito é apresentar para os pequenos cidadãos um pouco da história e das instituições de Jarinu.

Na Câmara a garotada foi recebida pelo presidente, vereador Everton Lorencini, que mostrou todas as dependências do prédio público. “É muito importante que estes pequenos comecem cedo a conhecer o funcionamento das coisas públicas. Deste grupo sairão professores, agricultores, comerciantes e muitos outros profissionais e, quem sabe, alguns venha a se sentar em uma de nossas cadeira para, também, decidir os destinos do município”, disse Everton Lorencini.

Publicado em: 06 de abril de 2018