Vereadores fazem novas cobranças a Alckmin

Alckmin escutou as reivindicações dos vereadores e garantiu que seu sucessor irá tendê-las

Mais uma vez o, agora, ex-governador Geraldo Alckmin foi cobrado por um grupo de vereadores de Jarinu, Na quinta-feira, dia 05, o presidente da Câmara, vereador Everton Lorencini, junto dos vereadores Eduardo Matias, Clóvis Calixto e Rodrigo Batistel, foram a Jundiaí onde Alckmin inaugurou um viaduto.

Antes do início do evento os vereadores jarinuenses tiveram uma rápida conversa com o governador onde reforçaram o pedido de funcionamento, “imediato” da Estação de Tratamento de Esgotos. O ex-governador garantiu que a obra será entregue à população assim como seu sucessor, Márcio França (que assumiu o governo do estado na sexta-feira, dia 06), já tem em mãos os pedidos de Jarinu e está pronto a atendê-los.

O diretor regional do DER ouviu o pedido dos vereadores para retomada das obras na EdgardOs vereadores também pediram o aumento do efetivo policial, tanto para a PM, quanto para a Polícia Civil, assim como um maior investimento na Segurança Pública de Jarinu.

Com relação ao termino da obras na Rodovia Edgard Máximo Zambotto, além de fazer a cobrança diretamente a Geraldo Alckmin, os vereadores cobraram as interferências na estrada, do diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Cleiton Luiz de Souza, que convidou os parlamentares a procurá-lo na sede da divisão em Campinas.

Os vereadores já articularam uma visita ao Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo estadual, para cobrar as melhorias junto ao novo governador.

Publicado em: 06 de abril de 2018