Câmara recebe alunos da Vila Primavera

Mais uma vez o Legislativo jarinuense abre as portas para alunos, com o intuito de aproximar a nova geração do Poder Público

Alunos da EMEF Pedro Ferrara, da Vila Primavera, acompanhados da professora Maria e do inspetor Alan, visitaram o prédio da Câmara Municipal de Jarinu, com o intuito de apresentar às crianças, o funcionamento do Legislativo jarinuense.

A garotada foi recebida pelo presidente da Casa, vereador Everton Lorencini, que respondeu às perguntas que os pequenos fizeram.

Para Everton, abrir a Câmara para os estudantes do município “por mais novos que sejam, é um importante instrumento para aproximar os pequenos cidadãos da política local e, assim, ir incentivando o interesse desta nova geração pela coisa pública”, afirmou o presidente.

Publicado por: Imprensa

Publicado em: 04 de maio de 2018