Presidente da Câmara lembra prazo de inscrição da Etec

O prazo para as inscrições termina no dia 25 de maio

O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Everton Lorencini, se utilizou das redes sociais para lembrar aos interessados que as inscrições para o vestibulinho da Etec terminam no próximo dia 25.

Este será o primeiro ano que a cidade conta com um curso técnico da escola mantida pelo Centro Paula Sousa, e que terá uma classe avançada no Centro de Jarinu, com o curso de Administração.

Everton lembra que serão 40 vagas e as inscrições são feitas pelo site www.vestibulinhoetec.com.br. O presidente destaca que a procura pelo curso vai mostrar, ao governo do estado, a necessidade de novas salas na cidade. “Vamos aproveitar. Um curso técnico abre as portas para os empregos e este é totalmente grátis, além de ter transporte escolar oferecido pela Prefeitura”, comemorou o vereador que foi um dos responsáveis pela chegada do curso a Jarinu.

Publicado por: Imprensa

Publicado em: 04 de maio de 2018