Mais uma escola visita a Câmara de Jarinu

O grupo de alunos fez várias perguntas aos vereadores sobre o funcionamento da Câmara e atribuições dos vereadores

Alunos do sexto ano do Ensino Fundamental, da E.E. Zulmiro Alves de Siqueira, do bairro Campo dos Aleixos, visitaram o prédio da Câmara jarinuense na tarde da quinta-feira, dia 10.

Acompanhados da diretora Marlene Lorencini, do vice-diretor José Ivan Musseli e da professora Eliete Neto, a garotada foi recepcionada pelo presidente da Câmara, vereador Everton Lorencini e pelo vereador Chikinho Lava Car.

Perguntas sobre o funcionamento da Câmara, trabalho dos vereadores e sobre as eleições, foram alguns dos questionamentos que os alunos fizeram, mostrando interesse pelo trabalho dos políticos da cidade.

Publicado por: Imprensa

Publicado em: 10 de maio de 2018