Diretor de Esportes do Estado visita Jarinu

O diretor de esportes do estado recebeu, do vereador João Lorencini, demandas do sertor no município

O vereador João Lorencini recebeu, no prédio da Câmara de Jarinu, o diretor de Esportes do Governo do Estado, Silvinho Silva, que visitou a cidade para se inteirar das demandas do município no setor.

João entregou ao diretor uma série de reivindicações, destacando o Ginásio de Esportes, o Parque Municipal e o campo de futebol da Vila Primavera. Após visitar os locais, o vereador e o diretor se encontraram com a prefeita para que os pedidos fossem oficializados e encaminhados ao secretário de Esportes

Novo secretário

Há uma semana o vereador João Lorencini participou, no Palácio dos Bandeirantes, da cerimônia de posse do novo secretário de Esportes do Estado, Carlos Renato Cardoso Pires de Camargo, o Cacá Camargo. Amigo do novo gestor de esportes, o vereador João Lorencini, entusiasta dos esportes, destacou que o “esporte é disciplina e que, aqui no país, é uma das grandes oportunidades de proporcionar uma vida melhor, tanto na saúde, quanto profissionalmente”. Destacou, lembrando que a atividade esportiva, praticada com regularidade, em locais próprios e monitorada por profissionais capacitados cria “cidadãos preparados e prontos para a sociedade”.

Publicado por: Imprensa - FPN

Publicado em: 12 de junho de 2018