Vereadores participam de diplomação de novos GMs

Em evento realizado em Jundiaí, 11 novos guarda municipais de Jarinu recebem certificados de conclusão de curso de capacitação

O presidente da Câmara, vereador Everton Lorencini, acompanhado dos vereadores Clóvis Calixto e João Lorencini, participou, na manhã da sexta-feira, dia 28, da formatura de novos guardas municipais, realizada no município de Jundiaí.

Foram diplomados GMs de quatro cidades da região, sendo 11 de Jarinu.

Também participou do evento a prefeita Eliane Lorencini, o vice-prefeito Cláudio Catroque, secretários municipais e autoridades policiais do estado.

Para o vereador Clóvis Calixto, que também é guarda municipal, a cidade ganha um importante reforço em seu efetivo, garantindo um patrulhamento preventivo de qualidade. “É importante todo o investimento na segurança pública de Jarinu. A GM é o policiamento comunitário, é o policiamento próximo da população”, afirmou.

Publicado por: Imprensa - FPN

Publicado em: 29 de junho de 2018