Vereador comemora chegada de novos guardas à GM de Jarinu

11 novos guardas reforçam o efetivo da GM jarinuense que passa por reestruturação

A Guarda Municipal de Jarinu recebeu um reforço em seu efetivo. Já foram incorporados os novos GMs que completaram o curso de formação de guardas. A chegada do reforço conhecide com uma restruturação que a GM jarinuense inicia. O prédio que abriga a entidade passará por uma reforma, além da aquisição de novos equipamentos e uniformes, que já estão chegando a município.

Para o vereador Clóvis Calixto, que também é membro da corporação, a reestruturação faz parte de “um conjunto de ações que visa valorizar e dar condições da GM trabalhar melhor”. Calixto ressalta que o trabalho de melhoria não para e que sua atuação, na busca de implementos para a segurança do município é constante.

O vereador pediu junto ao Governo do Estado, para que novos equipamentos cheguem ao policiamento de Jarinu. “Já tivemos um aceno favorável, por parte do governo, que tem dado destaque à área de Segurança no sentido de que Jarinu receberá implementos para nossa Guarda Municipal”, afirmou Calixto.

Publicado por: Imprensa - FPN

Publicado em: 26 de julho de 2018