ETEC de Jarinu é “Sonho realizado”

O presidente da Câmara comemorou a inauguração da primeira classe da ETEC em Jarinu. 40 alunos, aprovados no processo seletivo, iniciaram o curso de Administração de Empresas

Foi inaugurada, na terça-feira, dia 24, a primeira sala da ETEC (Escola Técnica do Centro Paula Souza), que atenderá, nesta primeira turma, 40 alunos que passaram pelo processo seletivo e cursarão Administração de Empresas.

As aulas serão ministradas por professores da ETEC Paula Sousa e acontecem em salas montadas e equipadas na EMEI Mario Covas, no Centro da cidade.

Fruto do empenho do presidente da Câmara, vereador Everton Lorencini, o curso técnico é, para ele, a “realização de um sonho”. Everton ressaltou o empenho do Legislativo e do Executivo jarinuense, que se uniram para proporcionar, “aos jovens, e adultos, que se queiram se qualificar profissionalmente para o mercado de trabalho”.

A Prefeita Eliane Lorencini, a importância da conquista está no oferecimento “de conhecimentos aos nossos alunos, para que sejam gerados mais empregos”.

Para o presidente da Câmara, os “sonhos, na política, se realizam com luta, batalhando... Não se realiza sonho esperando sentado. É por isso que vamos à luta, vamos para a rua, batalhamos com as empresas, com as esferas governamentais, com aconteceu com nossa nossa Etec, fui para São Paulo, consegui, e hoje estamos realizando o nosso sonho e vendo este para presente de Jarinu”, afirmou

Publicado por: Imprensa - FPN

Publicado em: 26 de julho de 2018