Câmara elege Mesa Diretora para 2019

Nova composição da Mesa assume em 1º de janeiro e terá mandato de um ano

A Câmara Municipal de Jarinu, em sessão extraordinária realizada na quinta-feira, dia 06, elegeu a nova composição da Mesa Diretora para o exercício legislativo de 2019.

O novo presidente da Casa de Leis jarinuense será o vereador Rodrigo Batistel (DEM), que terá como vice o vereador Roberto Antonucci (PEN). O primeiro secretário será o vereador Eduardo Matias (PTB) e o segundo-secretário o vereador Clóvis Calixto (PP).

A eleição se deu por forma direta e aberta sendo apresentada uma única chapa concorrente, que recebeu 10 votos favoráveis e uma abstenção, do vereador Chikinho Lava Car (PPS).

O presidente da Câmara, vereador Everton Lorencini (PCdoB) parabenizou os vencedores e desejou uma boa gestão ao seu sucessor.

Publicado por: FPN - Imprensa

Publicado em: 06 de dezembro de 2018