Contas da Câmara Municipal de 2017 são aprovadas pelo TCE-SP

As contas de 2017 foram sob a presidência do vereador Roberto Antonucci. A auditoria do Tribunal julgou regular a contabilidade do período,

O TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) aprovou as contas da Câmara Municipal de Jarinu, no exercício de 2017. Com isso o Legislativo jarinuense continua a ser o único, da região, que nunca teve sua gestão contábil, fiscal, patrimonial e orçamentária, reprovados pelo órgão regulador.

As contas de 2017 foram sob a presidência do vereador Roberto Antonucci. A auditoria do Tribunal, que é um órgão auxiliar da Assembleia Legislativa, que julgou regular, ou seja, que aprovou as contas do período, mostra que a Câmara de Jarinu utiliza menos da metade dos recursos financeiros a que tem direito e, ainda assim, tem como tradição a devolução de recursos aos cofres públicos municipais.

“Mantivemos o bom trabalho que vem sendo feito em nosso Legislativo, com um quadro eficiente e enxuto e com seriedade e equilíbrio no gerenciamento dos recursos disponibilizados”, explicou Antonucci ao comentar a aprovação.

Publicado por: Imprensa - FPN

Publicado em: 31 de janeiro de 2019