Após vereadores aprovarem lei, presidente da Câmara de Jarinu vai conferir novos leitos de combate à Covid

O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Eduardo Matias, acompanhado do vereador Rogério Sapão, participou da abertura de novos leitos para tratamento de Covid no Hospital das Clínicas de Campo Limpo Paulista.

Os novos leitos são frutos de um consórcio entre Jarinu, Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista, viabilizado por lei aprovada nas Câmaras Municipais e que deverá atender pacientes das três cidades, diminuindo, assim, a fila de espera PPR leitos de UTI e enfermaria.

“Em um momento tão delicado, como o que estamos passando, os esforços do Poder Público têm que ser cada vez maiores e mais rápidos”, afirmou o presidente Eduardo Matias, comemorando, também, a entrada de Jarinu no Consórcio Nacional de Municípios, para compra direta de vacinas pelas cidades.

“O momento é de atenção. As autoridades estão agindo, mas é importante que cada um faça sua parte. Evitar aglomerações, não sair de casa sem necessidade, usar sempre a máscara e lavar as mãos, são atitudes que podem salvar muitas vidas”, alerta Eduardo Matias.

Publicado em: 26 de março de 2021

Publicado por: Fausto Picarelli