Câmara recebe visita de alunos da APAE

Alunos de atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jarinu visitaram as dependências da Câmara Municipal

Na última quarta-feira dia 22, alunos de atendidos pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Jarinu visitaram as dependências da Câmara Municipal e conheceram um pouco do trabalho do Legislativo.

Acompanhados de seus professores e colaboradores da instituição, os alunos foram recepcionados pela presidente da Câmara, vereadora Simone Gerez, e pelos vereadores Chikinho Lava Car, Professor Alessandro, Eremirton Paraíba, Rogério Sapão, João Lorencini, José Cabelo e Tom Lorencini.

Setembro Verde

Na tarde da terça-feira, dia 21, o membro do Conselho da Pessoa com Deficiência e presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), José Marcelo Campos Alduíno, esteve na Câmara Municipal para expor aos vereadores, e demais presentes, a importância da campanha Setembro Verde.

A presidente da Câmara, vereadora Simone Gerez, destacou a importância de ações de Conscientização da população sobre a inclusão social da pessoa com deficiência e que “isso é o primeiro passo para construirmos uma sociedade, de fato, mais inclusiva e justa”, afirmou parabenizando os envolvidos pela determinação e luta.

Publicado em: 23 de setembro de 2021