Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste

Deputado visita Câmara de Jarinu

Em visita às cidades da região, o deputado estadual Coronel Nishikawa esteve, na manhã da sexta-feira (18), na Câmara municipal de Jarinu. O parlamentar foi recebido pelo vereador Tom Lorencini.

Nishikawa foi responsável pela liberação de verbas para aquisição de aparelho de Raio-X, e mais recentemente R$ 50 mil, também para a Saúde jarinuense, atendendo a pedidos do vereador Tom Lorencini. Durante o encontro o deputado reafirmou seu compromisso com Jarinu e prometeu novas emendas para a liberação de recursos destinados ao município.

Também estiveram presentes o ex-assessor contábil da Câmara, o coronel reformado da Polícia Militar, Djalma Lorencini e o vice-prefeito de Jarinu, João Davi.

Publicado em: 18 de março de 2022

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara