Estudantes visitam Câmara de Jarinu

Alunos da escola Pilar Bonas visitaram, na manhã da segunda-feira (28), as dependências da Câmara Municipal de Jarinu. Na ocasião foram recebidos pelo presidente da Casa, vereador João Lorencini, pelo segundo-secretário, vereador Chikinho Lava Car e pelos vereadores Eremirton Paraíba, Leandro Pastel, Marlene Lorencini e Tom Lorencini.

Acompanhados da coordenadora da escola, professora Marilene Nogueira Olival e pela professora Daniele Rodrigues Mattos, os alunos conheceram as dependências do Legislativo Jarinuense, assim como o funcionamento e atribuições da Casa de Leis.

Os vereadores responderam às perguntas dos estudantes e ressaltaram a importância do envolvimento político da comunidade. “É muito importante que a população, principalmente essa nova geração, se interessem por política e participe das decisões que definirão os rumos do município”, afirmou o presidente João Lorencini, incentivando a participação de mais alunos e convidando “mais escolas a nos visitarem”.

Publicado em: 28 de março de 2022

Publicado por: Fausto Picarelli