Vereador visita Centro Empresarial para apresentar GGI

O vereador João Lorencini esteve, na quarta-feira, dia 26, no Centro Empresarial para reunião junto ao empresário Vagner Borin, do Brazilian Business Park, para apresentação do GGI, Gabinete de Gestão Integrada de Segurança de Jarinu.

Com o vereador estavam presentes o secretário de Segurança do município, Paulo Isauro, o representante da Polícia Militar, sargento Claiton Rodrigues e representantes da Defesa Civil e do Departamento de Trânsito jarinuese.

João Lorencini apontou para o empresário as ações pretendidas pelo GGI, assim como a abrangência do programa e a metas pretendidas. Também foram apresentadas demandas do Gabinete e necessidades mais urgentes de parcerias, e o convite para que o empresário também se engaje no programa.

Para o vereador João Lorencini o apoio do Centro Empresarial, assim como de demais setores do empresariado e da sociedade como um todo, “é fundamental para a implantação deste programa que vem apresentando ótimos resultados na região, como em Atibaia, cidade onde nasceu na região e já foi até destaque de várias reportagens na TV e na imprensa geral”, afirmou.

GGI Atibaia

Prestes a completar quatro anos, o GGI de Atibaia se reúne quinzenalmente para organizar operações integradas para garantir, como afirmam seus participantes, “uma cidade cada vez mais segura”. Naquele município fazem parte do gabinete a Guarda Municipal, Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Ambiental, Polícias Rodoviárias Federal e Estadual e o Corpo de Bombeiros, além de representantes do Poder Judiciário e do Ministério Público.

Publicado em: 27 de maio de 2021