SIGA-NOS:


Acessibilidade   |   A+   |   A-   |   Contraste


Vereadores festejam doação de máquinas industriais

Vereadores conferem equipamento doado pelo Senai-Itatiba que serão usados em cursos profissionalizantes no município

O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Eduardo Matias, acompanhado da primeira-secretária, vereadora Marlene Lorencini, da vereadora Simone Gerez e dos vereadores Eremirton Paraíba e Tom Lorencini, estiveram no início da tarde da quinta-feira, dia 25, no Centro de Ensino Profissionalizante para conferirem as 18 máquinas de costura profissionais, sendo oito overloques, nove retro industriais e uma galoneira.

As máquinas foram doadas pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) de Itatiba e serão usadas para formação profissional em novos cursos que serão abertos, ainda neste ano, pela Prefeitura.

Na parte da manhã a prefeita Débora Prado, acompanhada pelo segundo-secretário da Câmara, vereador Nino Lorencini e pelos vereadores Francisco Cabelo, João Lorencini, Leandro Pastel, Professor Alessandro e Rogério Sapão e pelo assessor de projetos Ronaldo Lorencini, recebeu Eduardo Bonatti, diretor de relacionamentos do SENAI, que oficiou a entrega dos equipamentos.  


Publicado em: 25 de fevereiro de 2021

Publicado por: Fausto Picarelli

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro



Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!