Em Sessão Extraordinária Câmara vota projeto que vai permitir participação de consórcio para compra de vacinas
Últimas atualizações sobre os acontecimentos do nosso município.
16 de março de 2021
O presidente da Câmara de Jarinu, vereador Eduardo Matias, marcou para a quinta-feira, dia 18, o projeto de lei que pretende permitir a participação de Jarinu em um consórcio que reunirá os municípios de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista para a aquisição de vacinas contra Covid-19. Para fazer parte do grupo é necessária a autorização do Poder Legislativo municipal.
O anúncio aconteceu após uma reunião, ocorrida na tarde da terça-feira, dia 16, solicitada pela prefeita Débora Prado, onde foi apresentada e discutida a proposta.
Com a participação de todos os vereadores a prefeita também falou sobre a possibilidade de ampliação no número de leitos de enfermaria e UTI, no Hospital de Clínicas, para atendimento de pacientes oriundos destes municípios.
“Nós tínhamos suspendido as sessões, mas em situações de urgência como esta e de extremo interesse da saúde de nossos cidadãos, vamos realizar essa Sessão Extraordinária, para possibilitar a participação de Jarinu no consórcio”, informou o presidente Eduardo Matias.
Notícias Relacionadas
Câmara publica edital de Pregão
02 de dezembro de 2020
Cerimônia de posse dos eleitos em Jarinu foi sem público
01 de dezembro de 2022
Eduardo Matias é o novo presidente da Câmara de Jarinu
04 de janeiro de 2020
Presidente da Câmara pede informações sobre a vacinação
11 de janeiro de 2021
Vereador Eduardo Matias cobra duplicação de estrada
13 de janeiro de 2021
Vereadores se reúnem com moradores do Jardim Ipê
18 de janeiro de 2021